primeira vez aqui? use nosso cupom PRIMEIRACOMPRA ♥


A GLÜCK tem como prioridade o melhor atendimento para seus clientes e faz de tudo para que vocês tenham a melhor experiência possível ao realizar sua compra conosco. Pensando nisso, desenvolvemos uma política de troca e devolução seguindo todas as regras previstas no Código de Defesa do Consumidor.

 

  • DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Caso haja desistência ou arrependimento da compra, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para manifestar sua vontade, contados a partir do recebimento do produto.  
Para isso, deverá entrar em contato com a loja e informar os motivos da devolução.

Meios de contato:  

  1. WhatsApp (link disponível no ícone do aplicativo localizado na parte inferior direita do site)
  2. E-mail (endereço de e-mail disponível em "Fale Conosco)
  3. Diretamente pelo site, por meio da aba "Contato"

A solicitação será respondida em até 2 dias úteis com as devidas informações e instruções necessárias para que seja realizada a devolução da compra. O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso ou violação das etiquetas, caso contrário, não será permitida a devolução. 
Uma vez recebido, o produto será analisado no prazo de 5 dias úteis. Após, o valor da compra será devolvido.


*A restituição do valor será realizada pela mesma forma em que o pagamento foi realizado no ato da compra. Em casos de compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado seguindo as diretrizes da própria operadora.

 

  • PEÇAS DANIFICADAS OU DEFEITUOSAS

Peças com defeitos, com avarias ou com a embalagem violada, poderão ser trocadas no prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com a loja informando o motivo da devolução.

Meios de contato:  

  1. WhatsApp (link disponível no ícone do aplicativo localizado na parte inferior direita do site)
  2. E-mail (endereço de e-mail disponível em "Fale Conosco)
  3. Diretamente pelo site, por meio da aba "Contato"

A solicitação será respondida em até 2 dias úteis com as devidas informações e instruções necessárias para que seja realizada a devolução da compra. O produto deverá estar sem marcas de uso ou violação das etiquetas, caso contrário, não será permitida a devolução. 
Uma vez recebido, o produto será analisado no prazo de 5 dias úteis para que, então, seja realizada a troca. 


A troca poderá ocorrer de duas formas:

  • Substituição da mesma peça por outra em perfeito estado;
  • Cupom de troca no valor da peça defeituosa, podendo ser utilizado para realizar outras compras na loja.

*O cupom não poderá ser utilizado para compras de valor inferior.
*Em casos de compra em um valor acima do cupom, a diferença deverá ser paga pelo cliente.


Os custos de frete serão pagos pela loja.

 

  •  INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Em caso de insatisfação com o produto recebido, a troca poderá ser solicitada no prazo de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com a loja informando o motivo da insatisfação. 

Meios de contato:  

  1. WhatsApp (link disponível no ícone do aplicativo localizado na parte inferior direita do site)
  2. E-mail (endereço de e-mail disponível em "Fale Conosco)
  3. Diretamente pelo site, por meio da aba "Contato"

A solicitação será respondida em até 2 dias úteis com as devidas informações e instruções necessárias para que seja realizada a devolução da compra. O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso ou violação das etiquetas, caso contrário, não será permitida a troca. 
Uma vez recebido, o produto será analisado no prazo de 5 dias úteis para que, então, seja realizada a troca. 

Será disponibilizado um cupom de troca no mesmo valor da peça que deverá ser utilizado em uma nova compra.
*O cupom não poderá ser utilizado para compras de valor inferior.
*Em casos de compra em um valor acima do cupom, a diferença deverá ser paga pelo cliente.


Os custos serão pagos pela loja na primeira troca.
*Em trocas posteriores, os custos de devolução e entrega serão pagos pelo cliente.